Projeto UTC: O Desafio Final | Castro Brothers
Receba notificaçõessobre este projeto:
OK

Ultimate Trocadilho Championship - O Desafio Final

Humor

Fazer trocadilhos, uma das mais famosas brincadeiras populares no país, é uma arte. E os maiores artistas do Brasil nesse quesito são os Castro Brothers. Em busca de novos talentos e almejando encontrar o trocadilhista mais completo do Brasil, o grupo resolveu criar o “Ultimate Trocadilho Championship - O Desafio Final”.

Um reality show em formato eliminatório para os amantes dessa arte incompreendida que faz grande sucesso no canal dos Castro Brothers no YouTube.

Os participantes serão testados de diversas formas e as eliminações serão sempre um contra o outro. Quadros já consagrados do canal serão adaptados para que os trocadilhistas cheguem ao limite da criatividade e novos desafios serão criados. Quem rir, como sempre, está fora! Ao final, um grande vencedor será premiado e nomeado como o novo “Mestre dos Trocadilhos”.

Prepare seu fôlego e segure sua risada! Os melhores trocadilhistas do país estão preparados para a batalha e vão tentar fazer você morrer de rir! Você vai aguentar?

Referência Criativa - imagem meramente ilustrativa
UTC - Pacotes
UTC - Pacotes
UTC - Pacotes
UTC - Pacotes
UTC - Pacotes
UTC - Pacotes

Importante: recompensas válidas somente após a captação concluída com sucesso. Consulte condições na apresentação do projeto, disponível no aplicativo para download.

Título Destaques
Destaques do projeto Destaques do projeto
Destaques do projeto Destaques do projeto
Destaques do projeto Destaques do projeto
Título Descritivo da Idéia

Projeto: O projeto terá sua fase inicial sendo aquecido pelas redes do Canal Castro Brothers. Durante esse período, postaremos vídeos em que nossos apresentadores lançam o início das inscrições e pré-produzimos o projeto. Nesta fase iremos escolher os participantes para a triagem presencial.

Candidatos poderão enviar vídeos de até 1 minuto mostrando seu talento (contando piadas, fazendo esquetes e montagens). Os 30 melhores concorrentes serão chamados para nossos estúdios e participarão de diversos testes.

Referência Criativa - imagem meramente ilustrativa

Após as seletivas, 10 competidores seguem na disputa e irão participar de provas em grupo, provas temáticas com convidados e provas de eliminação.

Nosso cenário será inspirado na franquia de MMA mundialmente conhecida e terá octógono, público, show de luzes e rock pesado. A cada eliminação teremos uma grande apresentação de “Ultimate Trocadilho Championship”. Marcos Castro irá conduzir batalhas preliminares com convidados e integrantes do grupo “Castro Brothers” até que cheguemos em nossa luta principal com o grande desafio eliminatório.

Referência Criativa - imagem meramente ilustrativa

Nas provas de eliminação, nossos participantes utilizarão seus melhores trocadilhos até que seu oponente dê risada. Quem rir perde e é eliminado. Os dois melhores trocadilhistas do Brasil chegarão até a final para disputar o título de grande “Mestre dos Trocadilhos”.

Referência Criativa - imagem meramente ilustrativa

Participantes: A primeira seletiva será online e estará aberta para todo o Brasil. Finalmente chegou a oportunidade que aquele tiozão do churrasco amante da arte tanto esperava! Ou daquele colega de trabalho que perde o emprego, mas não perde o trocadilho nas mais importantes reuniões. Avise seus familiares e amigos! A competição vai começar!

Referência Criativa - imagem meramente ilustrativa

Castro brothers: O grupo usará todo seu conhecimento e experiência para realizar a difícil missão de descobrir quem é o trocadilhista mais completo do Brasil! Irão compor a banca de jurados e serão extremamente rigorosos na avaliação. O grande vencedor da disputa terá a oportunidade de integrar o grupo!

Hiper-fãs: Poderão assistir às gravações ao vivo, participarão de encontros especiais com os Castro Brothers e terão um papel fundamental na escolha do vencedor.

Referência Criativa - imagem meramente ilustrativa

Eliminações: Acontecem no formato do já consagrado UTC. Um contra o outro, quem rir está fora. Tragam seus melhores trocadilhos e guardem as melhores armas para o final. Somente os melhores continuarão na disputa.

Título Criadores
Imagem ilustrativa

Um dos maiores grupos de humor do país encabeçado por Marcos e Matheus Castro. Criaram seu primeiro canal no YouTube há 10 anos e hoje contam com mais de 4 milhões de inscritos. Atualmente, quadros como “Jornal Não Pode Rir” e “UTC - Ultimate Trocadilho Championship” tomam conta da timeline do grupo que também faz muito sucesso produzindo conteúdo gamer, paródias e animações.

Fora do Youtube, já fizeram participações em diversos programas e levam o show “UTC no Teatro” a diversas cidades do país. Atualmente, o grupo é composto pelos irmãos Marcos Castro e Matheus Castro, Luciana D'Aulizio, Rafael Studart, Fred Mascarenhas, Ed Gama e Estevam Nabote.

Título Público Alvo

Se existe uma arte popular que vive na boca de cada brasileiro, é o trocadilho. Essa arte incompreendida engloba diversos elementos encontrados no nosso público-alvo: criatividade, espontaneidade, bom humor, irreverência e entretenimento.

Encontramos aqui fãs dos Irmãos Castro que já acompanham o formato que serviu de inspiração para esse projeto. Mas também fãs do aclamado game “A Lenda do Herói”, produzido pelos irmãos Castro, que passaram a conhecê-los quando jogaram. E claro, fãs de formatos criativos e engraçados, que entendem que a descontração do humor faz parte da nossa cultura e diz muito do que somos feitos.

Título Dados de Audiência
Dados de Audiência Dados de Audiência Dados de Audiência Dados de Audiência
Título Potenciais investidores e patrocinadores

Abaixo vemos algumas linhas estratégicas de negócio que têm grande potencial de conexão com o programa “UTC - O Desafio Final". Uma oportunidade de não só criar awareness e brand exposure como também conectar marcas e pessoas com ativações in-game com foco em interatividade.

Tech • Telefonia • Alimentação • Entretenimento • Arte

Título Recompensas
Recompensas Recompensas Recompensas
Título Linha do Tempo
Linha do Tempo
Título Números

Para ter acesso aos números desta e de outras ofertas, baixe o app e cadastre-se.

Apoie este projeto